quinta-feira, 1 de março de 2007

Era Enma ai Termina rsrsrs

asuashuashuashuashuashu...

 yo, minaa!

faz tempo ja neh ki não mudo o tema do blog rsrsrrs...
mais hj eu pensei u pouco e pensei -Bom, vamos entrar em clima agora de verão, de Alegria neh
ta ai o novo tema do blog, ainda tou fazendo umns certos ajustis, mais a expectativa em bem positiva tah    ^~^ 

O nome è Angel...

ashuashuashuashuashuashuashuashuahwsuashuashuashushushu....
um anie bastante bom galerinha *-----*

Um comentário:

  1. HUUUUUAAA ANGEL BEATS!!HSAUHSAUHAHU KAWAII!Realmente é um anime muito bom,até ouvi rumores de que teria uma segunda temporada,mas até agora só lançou um Ova que não tem quase nada a ver com o anime!

    Gostei do seu Tema Dark-Kun!!Ficou super legal (Dark-kun...Dark-chan,ele é um irmão perdido seu?"Dark Keiko:DK-CHAN NÃO TER IRMÃOS,SOU SOLITÁRIA,E A ÚNICA COISA QUE PODE ACOMPANHAR O MEU RITMO É A MINHA SOMBRA..."Hai,hai..u-u)

    Aqui está o meu Link:http://empanimes.blogspot.com.br/2010/03/pokemon-jogos-online-gratis-freegames.html

    Ele está na barra de Menu do meu Blog,perto do Mascote....Que tal fazer uma parceria com os meus outros dois Blogs hein???
    (Diary of the Chii...)
    http://empanimess.blogspot.com.br/2010/08/parceiros-do-diario-of-chii.html
    (Sweet Wonderland)
    http://ksweetwonderland.blogspot.com.br/
    (Seu Button Já foi adicionado!)

    VOCÊ TEM TUMBLR!!VOU TE SEGUIR VELHO!!!E VOU REBLOGAR '-'!!

    Bye-meee!!!

    ResponderExcluir

Por favor, não usar palavrões..^^
ou seu comentario serár excluido.

Galera Otaku